Rodeio Bonito, domingo, 19 de maio de 2024 Telefone (55) 3798-1155

Terç

Administração - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

LANÇADA CAMPANHA COMPRA DA SORTE

Campanha contabiliza R$ 18.000,00 em prêmios.

LANÇADA CAMPANHA COMPRA DA SORTE

Em evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito - ACIRB - na noite de terça-feira, 25 de junho, no Centro de Eventos da Sicredi, foi lançada a Campanha de Prêmios Compra da Sorte. Na edição 2019, serão R$ 18.000,00 entre prêmios em dinheiro, vale-compras e uma motocicleta 0 Km.

A Compra da Sorte é realizada pela ACIRB em parceria com a Prefeitura e Legislativo e todo comércio rodeiense poderá aderir a campanha.

Cabe destacar que, no evento, também foi ministrada palestra com informações sobre a "Reforma da Previdência", com  as advogadas Viviane Garbini e Dieini Dias, palestra viabilizada através da Federasul e Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen; ainda, colaboradores da Sicredi expuseram sobre o projeto "Educação Financeira" e também assinaram convênio com a ACIRB, trazendo vantagens aos associados da entidade.

Participaram, além de comerciários e empresários, o Prefeito José Arno Ferrari, o Vice-Prefeito Paulo Possamai, o Presidente da ACIRB Moisés Caetano Tomazoni e o Vice-Presidente Cassiano Zanon, o Presidente do Legislativo, Vilmar Luiz Vivan e o Presidente da ACI- FW, Ramir Severiano.

Sobre a campanha Compra da Sorte:

A campanha inicia na próxima segunda-feira, 1º de julho, e terá mais de dezoito mil reais em prêmios, sendo sorteado mensalmente dois vales compras no valor de 500 reais cada, além do prêmio máximo, uma moto zero km no dia 28 de dezembro, e dois prêmios extras de um mil reais cada através da Nota Fiscal Gaúcha.