Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Rodeio Bonito, quarta-feira, 06 de dezembro de 2023 Telefone (55) 3798-1155

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Terç
05/12
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quar
06/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Quin
07/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Sext
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
13.0

Administração - Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

Período complementar para as matrículas e rematrículas na rede municipal será de 03 a 20 de fevereiro de 2020.


MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

De acordo com o Edital SMECD N.º 01/2019, será de 03 a 20 de fevereiro de 2020 o período restante de matrículas e rematrículas para a educação infantil e ensino fundamental da rede municipal de Rodeio Bonito, que busca oferecer qualidade nos serviços educacionais com escolas equipadas, transporte e merenda escolar, além de material didático disponível, atendendo a demanda dos educandos.

As escolas municipais apresentam em seu quadro profissionais efetivados com especialização na área de atuação; ainda, o “Novo mais Educação” e o projeto “Professor Itinerante”, que dispões de oficinas como de música e capoeira, língua estrangeira e esportes, sendo essas rotina nos educandários. E, em 2020, uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados como: psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social atuarão diretamente nos ambientes escolares.

Para ampliar a abordagem de temas e garantir recursos para trabalhar de forma dinâmica, parcerias viabilizam os programas de educação cooperativa “A União Faz a Vida”, o “Ligado nas Escolas” e o “Sorrindo para o Futuro”.

Atividades culturais também integram o rol de ações: a tradicional Banda Municipal é coordenada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac.

Seu filho também pode fazer parte de uma educação diferenciada e com qualidade: matricule nas escolas da rede municipal de ensino de Rodeio Bonito!


FacebookTwitterWhatsAppImprimir

177 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Natal 2023

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2023

Portal atualizado em: 06/12/2023 10:47:10

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.