Rodeio Bonito, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021 Telefone (55) 3798-1155

Obras - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

OBRAS INICIADAS

Com o objetivo de incentivar a instalação de indústrias no Município de Rodeio Bonito, a Administração Municipal adquiriu uma área de 92.000 m2 para ampliação do espaço do Distrito Industrial. No local, uma empresa já está se instalando e as máquinas trabalham no serviço de aterro e terraplanagem, com a finalidade de adequar o terreno. Paralelo a aquisição do espaço, foi encaminhado junto ao Badesul um projeto para financiamento de 04 pavilhões industriais que, posteriormente, abrigarão as empresas.

Com a aprovação do financiamento e processo de licitação da construção efetuado, as obras dos galpões já tiveram início. A empresa responsável pela execução da obra iniciou a medição com instalação do gabarito e, assim, em breve, o novo Distrito Industrial contribuirá para a geração de emprego, renda e retornos fiscais ao Município.