Rodeio Bonito, Sexta-feira, 16 de Abril de 2021 Telefone (55) 3798-1155

Cultura - Sábado, 27 de Março de 2021

CHEGADA DO COELHO DA PÁSCOA

Chegada do Coelhinho da Páscoa e Serenata Show!

Um tour pelas ruas da cidade: aconteceu na noite do sábado dia 27/03/2021

Foi uma forma que a Administração Municipal através da Secretaria da Educação, Cultura e Desportos, encontrou de levar alegria e música e alegria à comunidade de Rodeio Bonito nesses momentos em que ainda não podemos nos reunir e estamos fisicamente mais distantes.

O caminhão utilizado foi ornamentado pela Equipe da Secretaria da Educação, Cultura e Desportos com ajuda da Equipe de funcionários do CRAS e no NAAB, na tarde do sábado.

“O coelho da Páscoa chamava a atenção das crianças e a música encantava o público de todas as idades” revelou a Secretária da Educação, Cultura e Desportos Sra. Lurdes Ciprandi que acompanhou juntamente com sua equipe e a Vice-Prefeita Márcia acompanham o musical que  as ruas da cidade.

Afinal Jesus Cristo vive em cada coração e na pureza e inocência de cada criança que espera pelo coelho da Páscoa!

A Equipe da Serenata Show é composta por Danilo André Gregory, Evelyn Karoline Guth, Ivan Chaves, Jean Marcos Braga e Karine Braga Pereira e trouxeram muita alegria ao público que teve oportunidade de acompanhar direto de suas casas.