Rodeio Bonito, terça-feira, 28 de setembro de 2021 Telefone (55) 3798-1155

Administração - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

PREFEITO PAULO DUARTE SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CRELUZ ELEMAR BATTISTI

Com objetivo de tratar da infraestrutura elétrica do Distrito Industrial novo e da Avenida Perimetral onde as obras estão previstas para iniciar nós próximos 60 dias.

PREFEITO PAULO DUARTE SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CRELUZ ELEMAR BATTISTI

Prefeito Municipal Paulo Duarte se reuniu na manhã do dia 26 de agosto com o Presidente da Creluz Sr. Elemar Battisti para tratar da infraestrutura elétrica do Distrito Industrial novo e da Avenida Perimetral onde as obras estão previstas para iniciar nós próximos 60 dias.

Ampliação do Distrito Industrial é um compromisso da Gestão Municipal que tem por objetivo fomentar que indústrias se instalem no Município para gerar emprego e renda para a população rodeiense, bem como fornecer subsídios para ampliações de nossas indústrias locais.

Já a Avenida Perimetral, é um projeto que dará vasão logística, melhorará o trânsito de caminhões e máquinas, proporcionando infraestrutura ao transporte, um projeto que foi dado foco desde os primeiros dias da gestão.

O Engenheiro da Prefeitura Municipal Sr. Juliano Acadrolli acompanha as duas obras e também esteve acompanhando o Prefeito Municipal Paulo Duarte na reunião com o Sr. Elemar Battisti.

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.