Rodeio Bonito, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (55) 3798-1155

Administração - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

PREFEITO PAULO DUARTE E VICE-PREFEITA MÁCIA BEATRIZ VEDANA RECEBEM EM MÃOS PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA LATICÍNIOS STEFANELLO

Na oportunidade empresa apresentou projeto de melhoria no Trevo de Acesso à Rodeio Bonito

A Latícinios Stefanello apresentou projeto de ampliação de estrutura física e melhorias e adequações para o trevo de acesso a Rodeio Bonito e Pinhal.

Na manhã de terça-feira dia 24 de agosto, na sala da ACI Rodeio Bonito, Dirigentes e Funcionários da Laticíníos Stefanello, organizaram uma reunião para apresentar projeto de expansão industrial da Fábrica que se localiza no distrito Industrial de Rodeio Bonito.

O Prefeito Paulo Duarte e a Vice-prefeita Márcia Beatriz Vedana, receberam em mãos o projeto apresentado pelo Empresário Ricardo Stefanello.

O momento contou também com autoridades do Poder Legislativo - Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Ricardo Ribeiro, Direção da ACI: Presidente Casiano Zanon e Vice-presidente Ligia Lavratti e presença da Arquiteta Milene Zanon Tres e do Engenheiro da Prefeitura Municipal Sr. Juliano Acadrolli.

A Laticínios Stefanello hoje emprega mais de 150 colaboradores diretos e 50 indiretos, bem como possui mais de 300 famílias integradas, gerando desenvolvimento social, emprego e renda, é um orgulho para o nosso município contar com esta empresa e com seus produtos que com qualidade alimentam nossa população e levam o nome do nosso município para outras regiões.

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.