Rodeio Bonito, quinta-feira, 26 de maio de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Cultura - Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2021

Festividades Natalinas 2021

População participou em grande número da programação especial de Dezembro.

Festividades Natalinas 2021

POPULAÇÃO RODEIENSE É AGRACIADA COM PROGRAMAÇÃO NATALINA

No último domingo dia 19 de dezembro aconteceu na Praça Gildo Possamai, como parte da programação natalina a apresentação da Banda mirim da Escola José André Acadroli, Apresentação da Banda Marcial Municipal de Rodeio Bonito e também um espetáculo circense com a Cia Burzun.

Lembramos que a reativação das Bandas marciais aconteceu em abril de 2021, através da regência do professor Silvio Ramires, com todos os cuidados e em meio a pandemia, as bandas voltaram e agora puderam apresentar a comunidade um belo show!

É uma das  forma que Rodeio Bonito encontra para desenvolver habilidades nas crianças e adolescentes e fomentar a cultura local.

Mesmo com uma chuva leve a população permaneceu e foi alegrada com muito malabarismo, diversão, música e acrobacias!

O Papai Noel também alegrou as crianças e se fez presente distribuindo doces.

A programação natalina havia sido supensa em partes em virtude dos casos de covid-19, no município de Rodeio Bonito, agora já amenizados e sob controle, retornaram a acontecer.

Na última quinta-feira dia 23 de dezembro, o público presente foi agraciado com  música ao vivo, participação da dupla Ivan e Carine, o Papai Noel atendeu as crianças e as comemorações natalinas foram encerradas ccom um maravilhoso espetáculo encenando o nascimento de Jesus Cristo, “O primeiro Natal” encenado pelas crianças e adolescentes da Ofcina de Teatro municipal,  coordenadas pelo professor Danilo André Gregory.

A população compareceu e prestigiou um lindo espetáculo com muita espiritualidade, reflexão e alegria!

A administração parabeniza a todos os organizadores da programação natalina em especial a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desportos, em especial as crianças e adolescentes que fizeram uma linda apresentação.

Foi um momento familiar fantástico, onde nossa Praça Gildo Possamai ficou repleta de famílias e crianças que presenciaram a apresentação.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 17:30:39

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.