Rodeio Bonito, quinta-feira, 26 de maio de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Fazenda - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Ações de divulgação e cadastro no Nota Fiscal Gaúcha são desenvolvidas em Rodeio Bonito

Por ocasião da realização do evento denominado sabadão da cooperação que movimentou todo o comércio de Rodeio Bonito, no último sábado dia 07 de maio, foram realizadas também algumas ações de divulgação do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha na Praça Gildo Possamai.

Os cidadãos que passaram pelo local se depararam com um ponto de orientação e cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Muitas pessoas que ainda não eram cadastradas no Programa aproveitaram a oportunidade para colocar a sua situação em dia, outras, usufruíram do momento para obter mais informações sobre o seu funcionamento.

O sábado também marcou o lançamento da campanha Compra da Sorte, mais uma ação que também faz parte do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha em Rodeio Bonito. Neste ano a Compra da Sorte sorteará R$ 20 mil em vale compras para os consumidores que comprarem no comércio de Rodeio Bonito e exigirem a sua nota com o numero do CPF e trocarem por cartelas.

A campanha é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito com apoio da Administração Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores.

O Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 17:30:39

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.