Rodeio Bonito, quinta-feira, 26 de maio de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Saúde - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

Administração Municipal adquire veículo 0 km para a saúde

Nos próximos dias o Município deve receber mais um Fiat Argo também adquirido para a saúde.

Administração Municipal adquire veículo 0 km para a saúde

Na última semana o Município de Rodeio Bonito recebeu um novo veículo 0km adquirido para a Secretaria Municipal da Saúde. O prefeito Paulo Duarte recebeu as chaves do veículo e destaca que além de gerar economia o novo Fiat Argo gera mais conforto e eficiência no transporte de passageiros e técnicos da área da saúde para o atendimento da população.

Nos próximos dias o Município deve receber mais um Fiat Argo também adquirido para a saúde, além de projetar a aquisição de mais uma Van 0 km também para o transporte de pacientes. As aquisições estão sendo possíveis graças a recursos buscados pelo prefeito Paulo Duarte e a vice-prefeita, Márcia Beatriz Vedana Duarte, junto aos deputados Dirceu Franciscon e Aloisio Classmann.

O prefeito, Paulo Duarte, destaca que a renovação constante da frota de veículos e máquinas do Município em todos os setores é uma prioridade da atual gestão, gerando economia e refletindo em um melhor atendimento a comunidade.

Estas aquisições para a Secretaria Municipal da Saúde, apesar de contarem com recursos liberados por esses dois deputados, também terão a contrapartida do Município. Recentemente a Administração também adquiriu com recursos próprios dois ônibus 0km para o transporte escolar.

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 17:30:39

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.