Rodeio Bonito, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Campeonato Municipal de Futsal arrecada mais de 400 quilos de alimentos em Rodeio Bonito

Nos meses de abril, maio e junho foram recebidos 470 (quatrocentos e setenta) kilos de alimentos, através do 28° Campeonato Municipal de Futsal. Ainda de acordo com o coordenador de esportes, Alexandre Loiola, os jogadores que cometiam faltas eram penalizados com 5 kg de alimentos cada falta. Os alimentos arrecadados foram destinados ao CRAS, para beneficiar as famílias que mais necessitam.

A coordenadora do CRAS, Lucilde Lavratti acredita que foi uma ótima iniciativa por parte dos organizadores do campeonato, que tiveram esta visão de unir as penalidades e serem revertidas em alimentos que foram muito importantes para famílias de baixa renda de nosso município. Uma entrega simbólica dos alimentos arrecadados foi efetuada pela secretária municipal de educação cultura e desporto, Lurdes Ciprandi.

O prefeito Paulo Duarte destaca a importância da promoção das competições esportivas como forma de integração da comunidade e neste caso a promoção da solidariedade em beneficio das famílias que mais precisam. Duarte destaca ainda o trabalho voluntário desenvolvido pelos membros do CMD em favor do esporte e da comunidade, destacando que o mesmo é digno do maior respeito e admiração da sociedade e do poder público.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:52:50

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.