Rodeio Bonito, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (55) 3798-1155

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Administração Municipal de Rodeio Bonito entrega obras de melhoria no Ginásio Municipal

O total do investimento ultrapassa a marca de R$ 300 mil

A Administração Municipal de Rodeio Bonito já concluiu a execução da obra de melhorias no Ginásio Municipal Antônio Trento com a implantação de um novo piso na quadra poliesportiva, instalação de um novo sistema de iluminação LED, além de outras melhorias como pintura e colocação de grades.

O total do investimento ultrapassa a marca de R$ 300 mil, sendo que R$ 227.000,00 são oriundos do Governo do Estado através do Programa Avançar Esporte e mais de R$ 70.000,00 de contra partida do Município, conforme destaca o prefeito Paulo Duarte.

O gestor destaca que a Administração Municipal buscou junto ao Governo do Estado a liberação deste recurso por entender que as melhorias no Ginásio eram realmente necessárias não apenas pelo fato do Cometa Rodeio Futsal disputar o Campeonato Gaúcho de Futsal mas também para ficar a disposição da comunidade para pratica de esportes como o futsal e o voleibol.

Duarte deu o pontapé inaugural as melhorias em solenidade que antecedeu o jogo entre o Cometa Rodeio Futsal e a AEEF de Erechim na noite do último sábado 20, destacando a transformação que o Ginásio sofreu com as obras de melhoria.

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito.

Portal atualizado em: 03/10/2022 16:10:53

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.