Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Rodeio Bonito, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (55) 3798-1155

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00

Sext
26/04
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 21 °C
Índice UV
6.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
6.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
6.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 24 °C
Índice UV
6.0

Administração - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito e vice de Rodeio Bonito defendem a liberação de recursos na Capital do Estado

O prefeito Paulo Duarte e a vice-prefeita Marcia Beatriz Vedana Duarte, estiveram cumprindo importantes agendas em Porto Alegre


Prefeito e vice de Rodeio Bonito defendem a liberação de recursos na Capital do Estado

Na última semana, o prefeito Paulo Duarte e a vice-prefeita Marcia Beatriz Vedana Duarte, estiveram cumprindo importantes agendas em Porto Alegre, participando de audiências nas secretarias e autarquias do Governo do Estado, além de visitar vários gabinetes na Assembleia Legislativa.

Os gestores de Rodeio Bonito foram recebidos no Gabinete de Articulação de Municípios e Prefeitos da Casa Civil, pelo secretário Salmo Dias de Oliveira e seu assessor, Edinaldo Rupolo Rosetto, tratando sobre várias pautas ligadas ao Município em uma audiência conjunta com a FAMURS. Na Secretaria Estadual do Turismo, Duarte foi recebido pelo diretor ajunto da pasta, ex-prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, onde reforçou a solicitação de recursos para a pavimentação asfáltica na ligação do Município com Ametista do Sul.

Junto a Secretaria Estadual da Assistência Social, o prefeito Paulo e a vice-prefeita Marcia, que também responde pela Secretaria de Assistência Social e Habitação do Município, receberam a informação sobre a liberação de 150 cestas básicas para Rodeio Bonito, além de tratar sobre outros pleitos ligados a este setor. Outro órgão visitado foi a Secretaria de Patrimônio onde também foram tratados assuntos de interesse da Municipalidade. 

Na Assembleia Legislativa, o prefeito Paulo e vice-prefeita Marcia visitaram a coordenação da Bancada do Republicanos onde foram recebidos pelo ex-deputado e ex-ministro, Ronaldo Nogueira, onde também trataram sobre a liberação de recursos para o Município, já que Nogueira em anos anteriores (2019 -2020) auxiliou na liberação de recursos para a aquisição de uma escavadeira hidráulica e dois carregadores para o Município, além de articular a liberação de R$ 700 mil para o Hospital São José.

O prefeito e a vice de Rodeio Bonito também mantiveram uma audiência com o deputado estadual, Dirceu Franciscon, também um grande parceiro do Município e que muito tem auxiliado na liberação de recursos. “Nossa gestão trabalha incansavelmente na busca por novos investimentos e aqui deixamos o nosso agradecimento a todos os deputados e a todas as secretarias que tem sempre nos atendido com muita atenção e auxiliado o nosso Município”, destaca o prefeito Paulo Duarte.

 

Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito.

348 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Facebook oficial da Prefeitura não cadastrado

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 19:34:09

Prefeitura Municipal de Rodeio Bonito - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.