O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Rodeio Bonito, domingo, 27 de julho de 2025
(55) 3798-1155 /
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
A competição contou com a participação de 15 equipes, com envolvimento de 45 atletas, sendo as equipes compostas através de sorteio. As canchas que sediaram os jogos foram: CTG Gaudérios do Rodeio, Linha Bonita e São Roque.
Na tarde do último sábado 19 de julho, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Bocha de Rodeio Bonito, com a decisão acontecendo na cancha do CTG gaudérios do Rodeio.
A competição contou com a participação de 15 equipes, com envolvimento de 45 atletas, sendo as equipes compostas através de sorteio. As canchas que sediaram os jogos foram: CTG Gaudérios do Rodeio, Linha Bonita e São Roque.
O prefeito Paulo Duarte esteve presente na rodada final do campeonato, participando da entrega da premiação aos melhores colocados e destacou a importância da promoção do esporte nas mais diversas modalidades com o apoio da Administração Municipal.
O assessor de esportes do Município, Helifer Capra, avalia que o campeonato cumpriu com o seu objetivo de promover a integração entre as equipes e a comunidade em geral.
A classificação final ficou assim definida:
Equipe campeã
REGINALDO RAMOS
CLAUDIR VIVAM
ROQUE POLTRONIERI
Equipe vice campeã
CARLOS FALABRETTI
VALDEMAR PALUDO
VALDIR RUBINI
3° Lugar
VILSON BONFANTI
MARCOS VIVAN
EDER BARIVIEIRA
4° Lugar
JANDIR BARIVIEIRA
CEZAR TOMAZONI
ROQUE DA SILVA.
Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira, 7h30 às 11h30 | 13h00 às 17h00
Versão do sistema: 2.0.0 - 25/07/2025
Portal atualizado em: 25/07/2025 16:07:34