Nesta "rodada" do projeto, foi abordado sobre tuberculose, seus sintomas, causas e prevenção, tema este conduzido pelas enfermeiras da Secretaria da Saúde e Ação Social; já pelos profissionais do CRAS, NASF, NAAB e Ascar/Emater, foi discutido o tema saúde mental. Ainda, foi confeccionado pelos participantes, um artesanato, tendo o material necessário fornecido pelo projeto.
Os grupos aconteceram com participantes das linhas Bonita, São Roque, Peixeiro, São Luís, Salto Velho, Santa Ana, Santa Bárbara, Santa Cruz, Tocas, Volta da Vitória, Sanga da Gruta, São Pedro do Bocó e São Pedro da Cordilheira, no distrito de Saltinho e na cidade, com um público de mais de 200 pessoas, as quais tiveram informações e convite através dos Agentes Comunitários de Saúde, que também participaram dos encontros.
As edições do projeto "Estar Bem" estão acontecendo periodicamente, sendo que as "rodadas" acontecem a cada dois meses com a participação de profissionais que atendam sobre os diversos temas abordados.
Rodeio Bonito