NOVA COBERTURA NA UBS CENTRAL

Saúde - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020


NOVA COBERTURA NA UBS CENTRAL

A Unidade Básica de Saúde Central de Rodeio Bonito recebeu melhorias em sua cobertura. Como o prédio foi recebendo ampliações ao longo dos anos, as emendas do coberto começaram a apresentar goteiras. E para sanar esse problema que acabava por interditar grande parte da estrutura em dias chuvosos, foi construída uma cobertura inteira, a fim de dar segurança para quem trabalha e utiliza do espaço, uma vez que as infiltrações também estavam atingindo os dutos da parte elétrica.

Além da melhoria no telhado, a parte interna recebeu reparos e serviço de ajardinamento, criando um aspecto mais acolhedor para quem busca dos serviços oferecidos na Unidade Central; a área externa recebeu pintura e melhorias no espaço onde, anteriormente, era aberta e com a obra, passou a contar com estacionamento coberto para os veículos da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social.

De acordo com a Secretária Maria Fátima Pazini, "foi trabalhado incessantemente para que essa melhoria fosse realizada a fim de banir vários problemas na estrutura da Unidade Central, seja no prédio como na mobília, que com a constante entrada d'água, vinha se deteriorando rapidamente. Essa obra foi realizada de forma a prevenir maiores danos ao patrimônio público", finaliza.    

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito