CAMPANHA COMPRA DA SORTE DE RODEIO BONITO JÁ É UM SUCESSO

Fazenda - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022


CAMPANHA COMPRA DA SORTE DE RODEIO BONITO JÁ É UM SUCESSO

Neste ano, a campanha apresenta várias novidades, uma delas é o aumento dos valores destinados a premiação, será no total R$ 20 mil em prêmios, distribuídos em 35 vales compras, sendo que a campanha iniciou no mês de maio e irá até o mês de dezembro. 

Outra novidade é que neste ano as cartelas e sorteios são no formato digital. Com essa inovação todo o comércio do Município está participando automaticamente. “Se o objetivo do programa é o fomento do comércio local e o aumento da arrecadação, esse novo método com certeza trará melhores resultados”, destaca a secretária da fazenda de Rodeio Bonito, Rosecler da Rosa.

Os sorteios no formato eletrônico garantem também maior confiabilidade e isonomia. Para participar da campanha e concorrer a premiação o consumidor deve realizar suas compras no comércio de Rodeio Bonito e solicitar nota fiscal com CPF em todas as suas compras. A cada R$ 100,00 em compras o sistema gera uma cartela.

Lembrando que os valores são acumulativos para geração das cartelas, o que é mais um benefício para o consumidor. Com isso os consumidores podem trocar notas fiscais de qualquer valor, desde que sejam do comércio de Rodeio Bonito e possuam CPF na nota, quando atingir o valor indicado o sistema gera uma cartela. 

Outra novidade é que o consumidor poderá ele mesmo efetuar a troca das notas fiscais por cartelas, quando as mesmas possuírem QR-code, basta acessar o link:

sisaweb.com.br/rodeiobonito/notafiscal

O Consumidor também poderá trocar suas notas fiscais por cartelas nos postos de troca: Escola Municipal Evaldo Roberto Nickhorn, Escola Municipal Santa Bárbara, Escola Municipal de Educação Infantil Mundo da Criança e Prefeitura Municipal.

Lembrando que só serão válidas notas fiscais do comércio de Rodeio Bonito e com CPF. Quanto ao consumidor, este pode ser de qualquer localidade. 

Realize suas compras no Comércio de Rodeio Bonito, peça sua Nota Fiscal com CPF e Concorra à Vários Prêmios!!!!!! Você pode ser o próximo ganhador!!!

 

Iniciativa fortalece a economia local e impulsiona a arrecadação

 

O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, destaca que o grande objetivo desta nova formatação da campanha, além de impulsionar a economia local e beneficiar os consumidores, é aumentar a arrecadação do Município para que a Administração Municipal tenha mais recursos para investir em saúde, educação, agricultura e obras de infraestrutura, nos próximos anos, beneficiando toda a população.

Aliado à Compra da Sorte o Município também promove o Nota Fiscal Gaúcha (NFG) com sorteios de prêmios mensais em dinheiro aos consumidores que comprarem no comércio de Rodeio Bonito e solicitarem nota fiscal com CPF.

 

REALIZE SUAS COMPRAS NO COMÉRCIO DE RODEIO BONITO, PEÇA SUA NOTA FISCAL COM CPF E CONCORRA À VÁRIOS PRÊMIOS!!!!!! VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO GANHADOR!!!

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito