Publicização dos Projetos do Programa União Faz a Vida na Rede Municipal de Ensino de Rodeio Bonito movimenta a comunidade escolar

Educação - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022


Publicização dos Projetos do Programa União Faz a Vida na Rede Municipal de Ensino de Rodeio Bonito movimenta a comunidade escolar

No último dia 09 de novembro de 2022 as escolas da rede municipal realizaram a publicização dos Projetos do Programa União Faz a Vida uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Desportos de Rodeio Bonito e Sicredi Conexão. 

A equipe de assessoria o gerente da Unidade, a embaixadora do Programa União Faz a Vida, a Coordenadora dos projetos do Sicredi Conexão, o prefeito Paulo Duarte e vice prefeita Marcia, a Secretária Lurdes Ciprandi e equipe da Secretaria de Educação e a Coordenadora local do programa Glaizete Fátima Casani puderam acompanhar em loco as belíssimas atividades   que ao longo do período letivo foram realizadas pelos alunos, professores, gestores e atores sociais. 

A visitação foi aberta a toda a comunidade, mas o maior número de presença foram as famílias, que vieram prestigiar, valorizar e reconhecer todo o trabalho e esforço da comunidade escolar na realização das ações desenvolvidas. Pode-se afirmar que todas as publicizações foram um sucesso e o desejo é que esse trabalho se amplie cada vez mais, onde o educando é o protagonista na construção do seu conhecimento. É pela vivencia dos valores e os princípios de cooperação, solidariedade e união que construiremos uma sociedade melhor.

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito