Campanha Compra da Sorte 2023 terá sorteios surpresa e com premiação em dinheiro

Finanças e Patrimônio - Quarta-feira, 15 de Março de 2023


Campanha Compra da Sorte 2023 terá sorteios surpresa e com premiação em dinheiro

O Município de Rodeio Bonito, através da Secretaria de Finanças e Patrimônio e em parceria com a ACIRB, inicia mais uma campanha “Compra da Sorte”, e esse ano com novidades: Além dos tradicionais Vales-compra, teremos sorteios surpresa e exclusivos com premiação em dinheiro. Outra novidade, é que neste ano de 2023, a campanha teve início no mês de janeiro, sendo válida até o mês de dezembro. Sendo assim, as notas fiscais emitidas pelo comércio de Rodeio Bonito, desde 1º de janeiro de 2023, e que possuam CPF na nota, poderão ser trocadas por cartelas. 

A troca das notas fiscais será da seguinte maneira:

Para as notas fiscais que possuem QR-Code, o consumidor poderá troca-las acessando o link: SISAWEB.COM.BR/RODEIOBONITO/NOTAFISCAL

Apontar a câmera para o QR-code e pronto, o sistema gerará automaticamente as cartelas. 

Outra opção, é dirigir-se a um dos pontos de troca: Teremos pontos de troca na Prefeitura Municipal, na Escola Evaldo Roberto Nickorn, na Escola Infantil Mundo da Criança e na Escola Santa Bárbara.

“Pedimos para que os consumidores tragam suas notas de forma organizada para facilitar e agilizar a troca, e pedimos também para que não deixe as notas acumularem, evitando assim transtornos no momento de troca, próximo ao sorteio”.

Como participar da campanha “Compra da Sorte”

 Para Participar o consumidor precisa adquirir produtos e serviços no comércio de Rodeio Bonito e pedir nota fiscal com CPF em todas as suas compras. 

A cada R$ 100,00 em compras dará direito a uma cartela, mas lembrando que o sistema é acumulativo, então o consumidor pode trocar notas fiscais de qualquer valor, e quando atingir o valor de R$ 100,00 o sistema gerará uma cartela automaticamente.

A troca das notas fiscais por cartelas poderá ser através do link mencionado acima, ou nos postos de troca. 

Lembrando que participam da campanha todo o comércio de Rodeio Bonito e quanto ao consumidor pode ser de qualquer localidade ou cidade. 

Prefeitura Municipal


Rodeio Bonito