Rodeio Bonito, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (55) 3798-1155

Chuva

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Rodeio Bonito é contemplado com estação de hidratação

Instalada pela Sicredi Conexão próximo à Praça Gildo Possamai, inauguração simbólica foi realizada durante programação de aniversário do município

Rodeio Bonito é contemplado com estação de hidratação

Como forma de beneficiar a população de Rodeio Bonito/RS, a Sicredi Conexão instalou uma estação de hidratação, próximo à Praça Gildo Possamai, em Rodeio Bonito/RS. A inauguração do equipamento aconteceu na quinta-feira, 18, contando com a presença de representantes da Cooperativa, da prefeitura de Rodeio Bonito e da Creluz.

O dispenser dispõe de água quente para chimarrão – símbolo da tradição no Rio Grande do Sul – e fria, além de conter um local para água destinada a pets. A iniciativa recebeu investimento da instituição de crédito e o município, como parceiro, cedeu o espaço físico, estando também responsável para disponibilizar a água e a energia para o funcionamento.

Conforme o gerente da agência local, Claudemir Bazanella, a estrutura é uma concretização das parcerias construídas com a comunidade.

– É através da cooperação que a gente pode proporcionar novas experiências a comunidade, como aqui em Rodeio Bonito, através desta estação de hidratação. Nosso compromisso é de construir cada vez mais uma sociedade melhor e isso só é possível com as parcerias, com o município, outras cooperativas, e, certamente, este será um espaço para dividir as alegrias com toda a comunidade – frisa Bazanella.

O prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, celebrou a entrega durante as ações de aniversário do município. “O Sicredi é o nosso parceiro de longa data e é possível ver a atuação social da Cooperativa por meio dos programas de relacionamento e demais projetos junto a nossa comunidade. O aniversário do nosso município foi ainda mais especial com essa entrega realizada em parceria com a Cooperativa”, enaltece Duarte.

Fonte: Sicredi/Divulgação